A TIM, há aproximadamente 4 anos, era, apesar de pequena, uma ótima operadora. O atendimento era bom - e, melhor ainda, você não precisava do atendimento com frequência!
O que aconteceu?
Alguém já ouviu falar de chip "quebrar"? (Dentro do celular, de um dia para o outro?)
Alguém já teve que ouvir que as mensagens que você enviou (com o novo chip de número novo que você foi obrigado a comprar) - e que sumiram no tempo e no espaço sem que você recebesse o "relatório" de envio - têm um prazo de 24 horas para chegarem ao destino? (E após 216 horas a mensagem ainda continua sumida...?)
Os atendentes das outras operadoras também têm o costume de te dar respostas e soluções diferentes em cada horário que você liga?
Eles te perguntam DDD, número do aparelho, com quem falam, qual o seu problema e te fazem explicá-lo para depois pedirem que você "ligue mais tarde, pois estão sem sistema"?
Isso quando a ligação não "cai" antes mesmo de que você seja atendido?
Ou, pior, quando não são ainda mais caras-de-pau e te pedem para esperar por mais de 5 minutos e, então, a ligação "cai"?
Nesses casos, quando você liga de novo, você tem que repetir tudo de novo?!
Quando você tem MUITA sorte de ser atendido por alguém que parece ter boa vontade e saber o que está fazendo, o seu problema só fica resolvido durante, no máximo, 1 mês, período em que você é obrigado a fazer nova reclamação?
Com a TIM é assim. E olhem que estou calmo agora. Mas gostaria muito de saber se é só comigo e se isso também é assim com outras operadoras. Será que os meus amigos clientes de outras operadoras é que têm sorte, ou será que elas realmente são melhores que a TIM??
Acredito que elas é que são melhores do que a TIM mesmo, porque seria muita sorte de muita gente.
Talvez o que tenha acontecido é que eles perderam o respeito ao consumidor. Isso me lembra que, há pouco tempo, o Estadão publicou uma notícia mostrando que a TIM é a operadora que mais FATURA, porém não é a que tem mais CLIENTES; e o seu diretor (não tenho certeza se era o diretor, mas era algum representante importante da TIM) afirmava que o que importava para eles era mesmo o faturamento e não os clientes. Nada de mais, desde que ele se referisse à quantidade de clientes. Mas, pelo jeito, ele estava se referindo à satisfação dos clientes.
Sinceramente, espero que a TIM seja vendida ou que perca significativamente clientes. Assim que eu puder eu trocarei de operadora. E aconselharei ao máximo de pessoas possível que nunca comprem TIM para que não tenham que passar por isso.
Já perdi tempo de mais por hoje por causa dessa infeliz empresa e vou correr atrás do tempo perdido agora. Mas, por favor e para o seu bem, não comprem TIM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
TIM = Telefonia Incompetente de Merda. Joguei o chip no LIXO!!!!
Postar um comentário