quinta-feira, junho 28, 2007

Convivência

Às vezes, parece que as pessoas enjoam umas das outras e esquecem o quanto gostam destas, da amizade ou do amor. É preciso alguma coisa para lembrá-las ou só deixar o tempo passar; mas isto pode ser perigoso, pois ele pode passar demais.

sábado, junho 23, 2007

Slava's Snow Show



No dia 21/06, fui com a minha mãe ao Slava's Snowshow (em alguns lugares se lê Slava's Snow Show e eu não sei qual é o certo... rs).
Foi muito bom! Os efeitos especiais são excelentes. Assim como os palhaços brincando com a platéia e molhando todo mundo e os esquetes tanto engraçados como mais melancólicos. As bolas gigantes encerram com chave de ouro; elas são gigantes mesmo! A foto acima foi pega da Internet - porque o celular onde estão as fotos que tiramos está sem o cabo para passá-las para o computador -, mas as bolas aqui foram muito maiores. A laranja era magnífica. E elas giram, sobem e não houve quem não quisesse ter uma chance de brincar com elas também: no camarote, um homem estava quase caindo para conseguir bater em uma bola. E foi justamente por causa dessas bolas que eu me senti tão criança! Não própriamente as bolas, mas quando o cara da minha frente disse para o amigo que ele tinha "tirado a bola da criança" (eu). rsrs Foi uma sensação de diminuir até virar um bonequinho estilo animê (quem conhece sabe). Mas a maioria alí realmente virou criança com as bolas - e esse, com certeza, era o intuito.
Outras experiências particulares nos fizeram rir bastante lá, mas, falando apenas do espetáculo, vale a pena! Ou melhor, valeu, pois a temporada já foi - curtíssima. Agora, só esperando ou indo atrás.
Ah! Preciso falar da garotinha que apareceu no palco no final do espetáculo, pintadinha e vestida com uma roupa amarela que nem o Slava (não sei o nome do palhaço mesmo) e que dançava e brincava no meio dos palhaços, girando com ele: era linda!